Clientes do banco digital estão sendo pegos de surpresa
O Will Bank trata-se de um banco digital que foi lançado em 2020, no intuito de integrar o hall de contas digitais disponibilizadas para brasileiros. No entanto, os clientes da fintech estão tendo um grave problema ao acessarem as suas contas por meio do aplicativo do banco.
Quando realizam o login, o Will Bank acaba mostrando uma mensagem, informando que “a sua conta foi cancelada“. Assim, os clientes da fintech acabaram ficando preocupados, já que muitos possuem dinheiro nas contas digitais do Will Bank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nubank anuncia fim de serviço importante e gera tristeza em seus clientes
No site do Reclame Aqui, são mais de 20 reclamações em relação a mesma questão. No X (antigo Twitter), o usuários relatam em relação o que está acontecendo em tom de indignação.
“Como isso pode acontecer? Preciso de uma resposta o quanto antes!”, perguntou uma cliente do banco na rede social. Um dos anúncios feitos pelo Will Bank dentro do próprio app é que uma migração de dados dos clientes que vieram do Meu Pag!, estava sendo realizada.
LEIA TAMBÉM!
O Meu Pag!, trata-se de um serviço que existia antes do Will Bank, que trocou de nome para virar fintech. No site da empresa, é informado que os clientes do banco digital precisam apenas usar o aplicativo para ter acesso à unificação das marcas.
Por meio de uma nota, o Will Bank reconheceu que está ocorrendo um problema em suas contas digitais. De acordo com a fintech, a “intermitência pontual que atingiu, na última semana, um grupo específico de clientes que estão passando pelo processo de migração gradual realizado pelo banco digital”. A nota foi emitida em uma resposta ao TecMundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O episódio foi resolvido e o acesso às contas, normalizado. Este movimento tem como objetivo oferecer uma experiência mais fluida e completa para os clientes do Will Bank, incluindo uma oferta maior de produtos”, concluiu a nota do Will Bank.
+ Situação oficial hoje (20/03) e Governo Lula resolve ACABAR saque essencial na carteira assinada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, o perfil do banco digital informou aos clientes que as contas não foram canceladas, e estão apenas precisando de uma atualização. O Will Bank afirma que o acesso à conta será retomado depois da finalização da atualização.
Nas redes sociais, o perfil da fintech informa aos clientes de que as contas não foram canceladas, apenas passando por uma atualização. Por fim, a fintech afirma que o acesso à conta será normalizado após a finalização da atualização.