Whindersson Nunes se irrita com repercussão de autobiografia: “Não quero essa vida”
17/12/2021 às 14h21
Após a repercussão de sua biografia Vivendo Como Um Guerreiro, Whindersson Nunes pediu para que os leitores não relacionassem o livro somente com o seu relacionamento com Luísa Sonza.
“Eu cuidei tanto para não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo do poço. De verdade, não me sinto seguro para falar mais nada, não quero mais essa vida pra mim”, disparou o humorista em suas redes sociais.
+ “Se me falasse no dia, tinha sido expulso”, dispara Rico sobre jaqueta rasgada em A Fazenda 13
Na obra, Whindersson citou os problemas que teve com drogas e citou brevemente o término com Sonza. “Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa. Isso deve ter duas páginas. Eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Estou de saco cheio”, reclamou.
“Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Vocês, fãs, fazem da vida dela um inferno e da minha”, disparou Whindersson.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na biografia, Whindersson disse ter se “lançado no abismo” após seu término com Luísa. “Houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão”, escreveu o humorista.
+ Luísa Sonza é dada como morta pelo SUS e passa perrengue para viajar
“No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando”, revelou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.