Whindersson Nunes se irrita ao ser criticado por citar Luísa Sonza em livro: “Saco cheio”

17/12/2021 às 8h01

Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes ficou irritado ao ser criticado por falar de Luísa Sonza em sua biografia, Vivendo Como um Guerreiro. Nesta quinta-feira o humorista usou seu perfil do Twitter para rebater os comentários que vem recebendo.

Uma internauta disse que Whindersson Nunes teria feito o livro “para falar” da ex-mulher. Isso porque, na biografia, o humorista revelou que “se afundou nas drogas” quando o casamento com Luísa Sonza terminou, em abril de 2020.

“Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, escreveu Whindersson Nunes, revoltado.

No livro, Whindersson Nunes relembrou o período do término. “Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei. E, dessa vez, foi muito pior”, confessou.

Whindersson Nunes ainda revelou que estava usando drogas sintéticas, como LSD e ecstasy: “Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. (…) Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras”.

Leia também:

+ Após ser expulsa da última festa, Liziane Gutierrez fica de fora da final de A Fazenda 13

Após participar da Farofa da Gkay, Whindersson Nunes fez um desabafo emocionante no Instagram. Ao postar fotos no evento, o humorista falou sobre sua intensa rotina de trabalho, e revelou até que pensa em parar.

“Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa????? Que isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘carai, eu realmente mereço curtir’, são quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos”, iniciou Whindersson Nunes.

Na sequência, Whindersson Nunes contou o que pensa em fazer com a carreira: “Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheça, botar vocês pra falar ‘ah pronto agora mais essa coisa foda!’”.

Luísa Sonza
Whindersson Nunes

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.