Whindersson Nunes revela que filho foi cremado: “Momento que mais chorei na vida”
16/12/2021 às 16h40
Em sua biografia Vivendo Como Um Guerreiro, Whindersson Nunes sobre a morte de João Miguel, seu filho, que faleceu dois dias após nascer prematuro de 22 semanas.
“Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje. A Maria, também. Entre as incredulidades do que estava acontecendo, escrevi com fé no twitter: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. E nada mais havia para ser dito. Havia muito para ser sentido. A dor de voltar para casa. A dor do desabamento de um sonho. A dor do adeus. A dor de voltar sem a criança e sem a barriga, depois de meses de esperança”, diz Whindersson no primeiro capítulo da obra.
+ Interesse? Jojo Todynho se revolta após críticas sobre seu noivado com Lucas Souza
O influenciador digital também revelou que o filho foi cremado. “Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo”, desabafou Whindersson.
Whindersson Nunes revela luta contra as drogas após término com Luísa Sonza
Pela primeira vez, Whindersson Nunes confessou que se “afundou” nas drogas após o fim de seu casamento com Luísa Sonza.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em um trecho do livro Vivendo Como Um Guerreiro, o humorista desabafa sobre o momento difícil que viveu após o término com a cantora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.