Whindersson Nunes resiste bravamente a Popó e empata na sua estreia no boxe

31/01/2022 às 8h42

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes resiste bravamente a Popó (Foto: Reprodução)

No último domingo (30), direto de Santa Catarina, Whindersson Nunes apareceu de forma diferente na televisão. O comediante enfrentou Popó e fez sua estreia no boxe em Balneário Camboriú. O Fight Music Show com a presença do youtuber e o lutador profissional, foi transmitido pelo canal Combate, que pertence ao Grupo Globo.

Mãe de Whindersson Nunes, Dona Valdenice pediu para Popó não machucar muito o filho e ir devagar. O tetracampeão mundial atendeu ao pedido e evitou nocautear, apesar de dominar toda a luta. A arbitragem teve de encerrar alguns rounds antes da hora para manter o humorista no combate.

A luta de boxe entre Whindersson Nunes e Popó se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O humorista conseguiu resistir aos golpes do atleta e finalizou a disputa com um empate. Mas a celebração era o que importava no Fight Music Show.

+ Ariadna Arantes, primeira participante trans do BBB, rebate críticas: “Um ser humano”

Aposentado do boxe desde 2017, Popó, de 46 anos, decidiu calçar as luvas novamente para aderir à febre que tomou conta dos Estados Unidos: eventos que promovem lutas entre youtubers e astros das artes marciais. O convite para enfrentar Whindersson Nunes, com quem tem uma relação de respeito e cordialidade foi aceito logo de cara. Ele curtiu tanto que já lançou um próximo desafio: José Aldo.

LEIA TAMBÉM:

Após empatar com Whindersson Nunes Popó disse: “Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA, ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!”.

Depois de cinco anos treinando boxe, Whindersson Nunes esbanjou confiança e entrou fazendo dancinha. Mas quando a luta começou, Popó mostrou por que é tetracampeão mundial e quase derrubou o youtuber já no primeiro round. Ele pisou um pouco no freio no segundo round para dar o ritmo do show. Chegou até a brincar no terceiro round, sorrindo entre um golpe e outro.

Whindersson Nunes se mostrou bem treinado e aguentou firme as pancadas. Até conseguiu encaixar alguns golpes em Popó, mas o tetracampeão mundial usava sua experiência para controlar a luta. O clima em Balneário Camboriú era de festa. Entre uma luta e outra, atrações musicais como Wesley Safadão embalavam pouco mais de 2 mil pessoas. O comediante Tirulipa fez o papel de anfitrião, anunciando as lutas da noite.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.