Whindersson Nunes faz desabafo após morte do filho e preocupa fãs: “Dói demais”

16/07/2021 às 12h43

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes faz desabafo após morte do filho: “Dói demais” (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (16), Whindersson Nunes publicou, em suas redes sociais, um desabafo sobre a morte de seu filho, João Miguel, que teve com Maria Lina Deggan. 

“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada. Nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, escreveu ele. 

“E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para,” lamentou Whindersson Nunes. 

Nos comentários da publicação, seguidores do humorista deixaram mensagens de apoio. “Deus tem o melhor pra você amigo, A alegria vem pela manhã…”, escreveu um. “Fique firme meu grande ídolo, você mais que ninguém sabe que os planos de Deus nunca são em vão, sei que é triste, mas ele não faz nada errado, tudo tem um propósito, do primeiro átomo até o último, nada é por acaso. Forças!”, publicou outro. “Vai em frente, cara. Segue com sua amada e vocês vão construir uma linda família. Já passei por isso. Hoje tenho um filho e uma filha, lindos e saudáveis. Sigam em frente. Tudo de bom!”, comentou mais um. 

Whindersson Nunes e Maria Lina fizeram tatuagens para homenagear o filho João Miguel (Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes e Maria Lina fizeram tatuagens para homenagear o filho João Miguel (Reprodução/Instagram)

Repórter da Globo não consegue segurar o choro e cai em prantos publicamente: “Rastro de morte”

LEIA TAMBÉM:

A famosa repórter da Globo, Mariana Aldano ficou entre os assuntos mais comentados do momento na manhã dessa quinta-feira (15), após usar a sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo para lá de polêmico e emocionante. A jornalista do Bom Dia São Paulo agitou as redes sociais ao aparecer aos prantos momentos depois de ser imunizada contra a covid-19.

A contratada da emissora carioca chamou atenção de seus seguidores ao surgir emocionada em vídeos publicados nos Stories. A profissional mostrou o momento em que recebeu a vacina e entrou no carro chorando sem conseguir conter o que estava sentimento naquele momento.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.