Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho e posta foto aos prantos: “Pode chorar”
08/08/2021 às 14h15
Whindersson Nunes fez um desabafo sobre a morte de João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan. Durante a comemoração do Dia dos Pais, neste domingo (08), o humorista recordou o tempo em que esteve com o bebê.
“Hoje também é Dia dos Pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser [pai] quando Deus adota. Não sei o que aconteceu, mas eu entendo seu sentimento, eu senti tudo o que você sentiu. Senti a realidade de fato quando vi nascer, a gente fica com ciúme quando dizem que a mãe conhece o filho antes do pai, e o pai só no nascimento, mas é a mais pura verdade”, escreveu em seu perfil nas redes sociais.
Ainda na declaração, o comediante partilhou as suas dores com os pais que também perderam seus filhos: “Por último, o arrependimento, aquele de não ter passado mais tempo, não ter aproveitado mais. O que mais existia de tão importante para eu não ter ficado todo tempo que podia com ele? Por que não fiquei todo o tempo que podia? E aí, nós vamos dia após dia”, disparou.
+ Thammy Miranda diz o que fará se filho sofrer ataques e arma estratégia: “É americano”
“Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Nós não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. Eu entendo vocês, mas vai ficar tudo bem! Pode chorar, pode ficar com medo! Eu não estou triste hoje, estou feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar”, disse ainda.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Whindersson Nunes surge bastante abalado
Depois da publicação, Whindersson postou uma foto nos Stories do Instagram em que surge bastante abalado.
Para quem não sabe, João Miguel nasceu em 29 de maio, com somente 22 semanas de gestação. Contudo, o bebê prematuro não resistiu e morreu dois dias depois.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.