Whindersson Nunes desabafa sobre a morte do filho recém-nascido: “Dói demais não ter como fazer nada”
28/07/2021 às 7h46
Whindersson Nunes estava sem sono e resolveu movimentar o Instagram na madrugada da última terça-feira (27), com mais um desabafo sobre a morte de João Miguel, filho que teve com Maria Lina. O comediante compartilhou com seus seguidores uma caixa de lembranças do herdeiro.
Na rede social, Whindersson Nunes, mostrou uma foto do objeto. Nela, uma placa com uma oração para o anjo da guarda: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém”. Além do ato religioso, havia mais quatro caixas pequenas com os seguintes temas: meus dentinhos, umbigo, pulseira da maternidade e primeiro corte de cabelo.
+ Maria Lina faz declaração de amor para Whindersson Nunes e emociona fãs: “Pra sempre estarei aqui”
“Dói tanto ver essas caixinhas vazias”, escreveu. “Te amo, filho. Muitas saudades, minha e de sua mãe”, declarou Whindersson. No próximo sábado (31), a morte de João Miguel vai completar dois meses. João Miguel nasceu com apenas vinte e duas semanas de gestação e não resistiu após dois dias internado em uma maternidade de São Paulo. Ele morreu na madrugada de 31 de maio.
WHINDERSSON NUNES DESABAFA EM VÍDEO
Recentemente, Whindersson Nunes falou sobre a ausência do seu primeiro filho. “Às vezes eu sinto o cheiro do fundo do poço. Tem dias que na minha cabeça fica só rolando um eco, sabe? Imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Fico fora da realidade porque parece que sou um monte de gente. Só que eu não sou um monte de gente. Tá legal que um monte de gente me vê. Mas eu não sou um monte de gente. Eu só sou eu mesmo”. A declaração do humorista foi feita em um vídeo chamado Psiquiatra.
Em outra situação, desta vez no Twitter, o famoso fez um novo discurso sobre o tema: “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode. E quando você precisa que o tempo ande rápido ele para. Enfim”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.