Whindersson comenta polêmica de Sandy, choca web e dispara: “O crime que ela cometeu”
07/03/2023 às 17h20
Whindersson defende Sandy em nova polêmica na web
Sandy acabou se envolvendo em uma polêmica após uma foto dela viralizar, mostrando o quão jovem ela consegue ser, mesmo com os anos passando. Após diversos comentários de internautas, Whindersson resolver sair em defesa da cantora.
Acontece que esses comentários acabaram sendo visto como negativos pelo humorista, já que a maioria deles falaram que a cantora é rica e famosa, sendo o motivo dela conseguir ter aparência ainda jovem, o fato de ter uma vida vista como “fácil”, o que grande parcela da população não tem.
Tudo começou quando um internauta comentou na foto da cantora: “Gente, não é possível a Sandy ter 40 anos e ser assim? É surreal pra mim… essa mulher parou de envelhecer e posso provar”.
Bastou isso para muitos internautas curtirem esse comentário sobre a rotina de Sandy: “Não trabalha de 8 às 18h de segunda a sábado, não faz faxina, não faz marmita, não é concurseira, não é advogada, não desentope o vaso (hoje aqui em casa foi pau), não lava-louça, não põe roupa na máquina, não tem a corrida cancelada, na Uber, óbvio que não envelhece”.
Defesa
Vendo a repercussão de tantos comentários negativos sobre a causa da aparência jovem de Sandy, o humorista então refletiu: “O crime que Sandy cometeu, aparentemente, é não sofrer”, iniciou ele, logo complementando:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu entendi muito bem que dificuldades da vida cotidiana envelhecem. Só não acho que é culpa da Sandy se eu dormi no chão durante um tempo e comia uma vez por dia nesse período, interpretar corretamente não é concordar”, refletiu ele sobre a cantora, afirmando que Sandy não tem culpa alguma se não passou por momentos difíceis na vida.