O WhatsApp está sempre promovendo melhorias para os seus usuários
Sendo assim, o WhatsApp está introduzindo novas ferramentas de formatação de texto para aprimorar a experiência do usuário e oferecer mais recursos no envio de mensagens. Além das opções existentes, como negrito, itálico e tachado, três novos recursos foram adicionados: código, lista e melhorias na citação.
A primeira novidade, chamada de código, foi lançada para permitir que programadores e outros profissionais de tecnologia enviem trechos de código sem que eles sejam corrompidos ao serem enviados pelo aplicativo de mensagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! 14º salário do INSS deixa aposentados e pensionistas em polvorosa: Saiba todos os detalhes
A segunda opção é a formatação de lista, que proporciona ao usuário criar listas numeradas ou com marcadores, tornando mais intuitiva e fácil a criação dessas listas.
Já a terceira melhoria está atrelada à formatação de citações, que agora deixa citar o texto de outra mensagem e destacar uma parte específica. Essas ferramentas estão atualmente em fase de testes, e ainda não existe uma data de lançamento oficial.
LEIA TAMBÉM!
No entanto, à medida que a tecnologia avança, alguns aparelhos acabam ficando para trás, e neste mês de outubro, mais 15 modelos de smartphones não receberão mais atualizações do aplicativo.
Essa medida não é incomum no mundo digital. Com o tempo, é esperado que dispositivos mais antigos se tornem incompatíveis com as atualizações e recursos mais recentes oferecidos pelos aplicativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS MODELOS SERÃO AFETADOS NO WHATSAPP?
- Samsung Galaxy Note 2;
- Samsung Galaxy S2;
- Samsung Galaxy Nexus;
- Samsung Galaxy Tab 10.1;
- Nexus 7;
- HTC One;
- HTC Desire HD;
- HTC Sensation;
- Motorola Xoom;
- Motorola Droid Razr;
- LG Optimus 2X;
- LG Optimus G Pro;
- Sony Xperia Z;
- Sony Xperia S2;
- Sony Xperia Arc 3;
Para se preparar para essa mudança, é fundamental ficar atento às atualizações dos aplicativos que você utiliza com frequência. Certifique-se de manter seu dispositivo sempre atualizado com a versão mais recente do mesmo.
Nova atualização do WhatsApp (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE