O técnico interino da Raposa se posicionou em entrevista após perceber protestos de torcedores pedindo sua demissão
O Athlético PR jogou contra a equipe do Fluminense nesse domingo (27), na Ligga Arena. A partida terminou com o placar empatado por 2×2 e revoltou a torcida, que pediu a demissão do técnico Wesley Carvalho.
+Xuxa Meneghel se liberta das amarras e expõe intimidade na hora H: “Puxão de cabelo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogo entre Athlético PR e Fluminense pelo Brasileirão (Imagem Reprodução Internet)
Durante a partida, o time paranaense chegou a sofrer uma virada, mas lutou bastante para conseguir igualar os números de gols nos minutos finais.
A opção do treinador foi jogar com o time reserva para poupar a equipe principal para o jogo decisivo da Libertadores que acontecerá na próxima quinta-feira (31), contra a equipe do Olimpia.
LEIA TAMBÉM!
Porém, a atuação não agradou nenhum pouco a torcida, que mirou fez de alvo o técnico interino Wesley Carvalho e pediam a sua saída do comando da Raposa.
+Anvisa arrancou marca de arroz dos mercados após identificar o descumprimento das normas de higiene
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início do jogo foi possível perceber algumas vaias, que ao decorrer do tempo foram se intensificando, principalmente quando o nome do treinador foi mencionado.
Wesley Carvalho, técnico do Athletico PR é alvo de protesto da torcida (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No pós jogo, o técnico do Athlético, que foi chamado de estagiário, falou com a imprensa durante a coletiva e comentou sobre a invencibilidade do time:
“Estou em um clube grande e tenho que passar por isso com naturalidade. Infelizmente, os resultados não estão vindo, mas estamos no G-7 e há sete partidas sem perder“, destacou.
Vale destacar que a Raposa não perde desde 09 de julho, quando foi vencido pelo Fortaleza por 1×0, no Brasileirão, ou seja, o time de Wesley Carvalho não sabe o que é perder há um mês e meio na competição nacional.
Ocorre que, nesse meio tempo, o Athlético PR foi eliminado de duas competições importantes: Copa do Brasil (pelo Flamengo) e Libertadores (Bolívar).