Wellington joga a real e define o que ele quer para renovar com o São Paulo
16/02/2024 às 14h43
Jogador tem contrato com o Tricolor Paulista até o final de 2024 e contou o quer quer para continuar defendendo a camisa do clube
O São Paulo entrou em campo na última quarta-feira (14) no clássico contra o Santos, o time do técnico Thiago Carpini e seus jogadores amargaram a derrota em casa por 1×0.
Após um início de trabalho sendo aceito pelos torcedores são paulinos, o técnico recebeu críticas, pois muitas pessoas acharam suas decisões no jogo contra o Peixe pouco assertivas.
Fora dos gramados, um outro assunto vem chamando a atenção da torcida Tricolor. Trata-se de Wellington, jogador do clube que tem contrato até dezembro de 2024.
Até o momento o time paulista não acertou a renovação do lateral e falta pouco tempo para que ele possa assinar um pré contrato com outra equipe.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
No ano passado o jogador quase deixou o São Paulo após time Russo fazer uma bela proposta e as negociações não foram concluídas porque a documentação não ficou pronta até a data de fechar a janela de transferência da Rússia.
Entrevista
Em entrevista ao portal Uol Esporte, Wellington falou sobre sua atual situação no time e frisou a vontade de permanecer o no clube.
“Eu dou conta do recado, pode deixar (não precisa trazer ninguém). É só se preparar bem, manter o foco. Claro que temos 70 jogos no ano. É difícil um atleta jogar todos. Mas tem também o Patryck e a gente confia nele. Apesar da minha pouca idade, estou aqui há mais tempo e procuro ajudar”, disse o jogador.
+Pouco cabelo, mulher? Dê VOLUME e mais DENSIDADE aos fios com a recomendação de 3 CORTES milagrosos
Wellington continuou explicando que possui metas para cumprir com o time:
“No que depender de mim, o que ele precisar pode sempre contar. Já tinha ganhado o Paulista e agora Copa do Brasil e Supercopa. Sonho também em ganhar a Libertadores, outra Copa do Brasil”, disparou.
E revelou o que pretende melhorar em suas atuações:
“Minha meta é fazer história e ficar marcado como uma geração vitoriosa. A torcida pega muito no meu pé de cruzamento. Então, acho que tenho que melhorar e venho trabalhando para isso”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.