JOÃO GUILHERME E LEONARDO TEM GUERRA ESCANCARADA 

Para quem não sabe, atualmente, João Guilherme é um dos maiores influencers do país, além de ator, é claro.

Sendo assim, tudo o que ele faz acaba virando assunto nas redes socais, como aconteceu durante essa semana, por exemplo.

O contratado da Netflix resolveu se posicionar politicamente e confirmou que o seu voto será no candidato do PT, Lula.

O que deixou claro que ele e o seu pai, Leonardo estão em lados diferentes.

Isso porque o sertanejo já declarou o seu apoio ao candidato do PL, Jair Bolsonaro.

Surpreendendo o público, João Guilherme não se calou e pediu desculpa pelas ações do cantor.

Por meio das redes sociais, o ator abriu o coração: "Hoje tô triste. sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego."

"Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante  pra mim declarar apoio dessa forma  me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram  14, 15 anos… ou minhas sobrinhas", declarou.

A repercussão das falas do ator foi tão grande que até mesmo sua madrasta, Poliana Rocha saiu em defesa do marido.

"Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)", começou ela, em uma postagem feita nos stories de seu perfil no Instagram.

"Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!", concluiu a influencer.

Como é de se imaginar, o clima fico bem pesado depois dessa 'briga pública e os fãs ficaram divididos entre Leonardo e João Guilherme.