ANTONIO FAGUNDES NÃO ESCONDEU IRRITAÇÃO APÓS CONFUSÃO

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que o artista é considerado um dos mais consagrados atores da televisão brasileira.

Já não é mais novidade que o ex-contratado da Globo conquistou o coração dos brasileiros e continua fazendo isso, mesmo após ter saído da emissora.

No entanto, engana-se quem pensa o veterano não passa por situação bem complicadas. 

Isso porque o ex-contratado da Globo chamou atenção dos internautas mais uma vez, após perder a paciência publicamente e pedir a ajuda da polícia após confusão em teatro.

Para quem não viu, o antiga galã da TV se envolveu em polêmica para lá de complicada e chamou a polícia para alguns fãs que compareceram ao Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.

Tudo isso aconteceu quando as pessoas foram até lá para assistir à peça estrelada pelo famoso artista, de 73 anos, que ficou revoltado com a atitude de alguns que estavam no local.

A peça 'Baixa Terapia' já levou mais de 100 mil pessoas ao teatro e tornou-se o maior sucesso da carreira do ator. Dessa vez, porém, a sessão no teatro Clara Nunes terminou com grande polêmica e a polícia precisou ser chamada.

A sessão da peça estava marcada para as 20h. De acordo com Antonio Fagundes, pessoas chegaram ao teatro faltando dois minutos para a peça. "Impedidos de entrar, houve confusão. Os cerca de 50 fãs do ator chegaram a bater na porta do teatro forçando a entrada", explicou o ex-ator da Globo.

A Polícia Militar foi chamada para resolver a situação. O artista falou sobre o caso ao jornal O Globo. "É como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa'", desabafou o intérprete.

O ator ainda afirmou que se sente desconfortável com a situação. As pessoas que estavam do lado de dentro no horário correto assistiram à peça normalmente.