Recém separada, Wanessa revela que família ignorou crise de pânico: “Frescura”
03/05/2022 às 8h29
Nesta segunda-feira (02), Wanessa anunciou através de uma nota o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Os dois foram casados por 17 anos. Após a separação, o colunista Léo Dias revelou que o término do matrimônio aconteceu por causa da falta de tratamento da cantora.
De acordo o colunista, Wanessa sofre com crises de choro constantes e não vê a mãe, Zilu Godoi, há três anos. Por causa da doença, a cantora já foi internada duas vezes. No documentário sobre sua família na Netflix, a filha de Zezé di Camargo confidenciou que não teve apoio sobre as crises de pânico.
“Quando começou isso, a minha mãe achou que era frescura, meu pai achou que era frescura e os meus amigos também. Eu não desejo isso nem para o meu inimigo”, disse Wanessa. Em recente entrevista a Quem, a cantora abriu o coração e revelou que voltou a ter crises de pânico e as recaídas aconteceram justamente enquanto gravava sua participação na série É o Amor, da Netflix.
+ Após notícia brutal, Faustão vai aos prantos e programa é paralisado às pressas: “Uma tragédia”
“Durante muitos anos, estava ensaiando falar algumas questões que aconteceram ali na série. Eu tinha muita vergonha de falar que eu tinha bulimia, síndrome do pânico. Já tinha falado que muitas questões de pressão foram muito fortes na minha vida, junta com a cabeça que estava fraca a autoestima baixa”, confidenciou Wanessa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O destino pega a gente de calça curta. Quando estava começando a gravar a série, comecei a ter crise de pânico e eu não tinha há muito tempo. Perdi meu avô, o Aguiberto Santos (assessor pessoal), que trabalhava comigo, e muitas coisas que me deram gatilho. O pânico veio avassalador e eu vi que nunca tinha me curado dessas coisas”, explicou Wanessa.
“Eu tinha duas hipóteses: começar a passar mal e pedir para desligarem as câmeras ou iria usar isso como algo maior do que eu mesma. Comecei a gravar e eu escondi, porque estava mais ou menos”. Contou Wanessa durante a entrevista.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.