Wanessa decide desabafar sobre importância do pai para carreira
Wanessa Camargo comentou do lançamento do álbum ‘Pai e Filha’, recentemente, durante entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo. Na ocasião, a cantora falou que se sentiu muito insegura, pois tinha medo dos julgamentos do público e de possíveis críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui a pessoa que mais segurou. Porque, na minha cabeça, eu tinha muito a provar. Eu não queria fazer um projeto com o meu pai e que ficasse aquela sensação de que eu estava me aproveitando de alguma coisa dele, que foi uma coisa que eu sempre passei, principalmente no começo da minha carreira”, afirmou ela.
Já em outro momento, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, Wanessa Camargo chocou o público com um desabafo sobre o pai. Isso porque a cantora de 39 anos trouxe ao público sua intimidade e mostrou o que seu familiar lhe fez.
LEIA TAMBÉM!
Cantora fala da importância do pai para a carreira
Dessa forma, a famosa escreveu aos seguidores do Instagram que só prosseguiu na carreira musical após um comentário do patriarca. Assim sendo, o sertanejo foi incentivador e de grande importância no crescimento profissional dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre adorei cantar, mas não tinha ideia se era afinada ou não. E aí teve um dia que meu pai perguntou quem estava fazendo aquela terça, e era eu, e aí ele falou: ‘Você canta bem’. Ele era muito pra mim, e foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi ele dizer que eu cantava”, relatou Wanessa Camargo.
Posteriormente, a famosa contou que não imaginava o que viria pela frente. “Eu não tinha ideia da onde eu estava me metendo, e se eu tivesse ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar. Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, destacou Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé di Camargo e Wanessa em Documentário (Foto: Reprodução)