Wanessa Camargo expõe climão com Luciano Huck e detona o que passou na Globo: “Entrei muda e saí calada”

02/05/2022 às 9h19

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Wanessa Camargo expõem climão com Luciano Huck (Foto: Reprodução/Montagem)

Há pouco menos de um mês, Wanessa Camargo participou de uma entrevista no podcast PodPah, de Igão e Mítico no Youtube.

Entre vários assuntos comentados, Wanessa abriu o jogo sobre sua carreira na música, infância e até sobre os pais. Mas o assunto que teve destaque e chamou a atenção dos espectadores foi quando ela escancarou suas crises de pânico.

+Famoso ator de Pantanal é acusado de ataques de estrelismo e humilha colegas nos bastidores: “Não é fácil”

“Eu achava que eu ia morrer toda hora. Era um pânico assim. Meu pânico era um medo de morrer. Eu ia para a rua e passava mal, então eu saía e passava mal, eu ia no carro e ia passando mal”, afirmou Wanessa.

A cantora ainda revelou que a partir disso, começou a se isolar em casa e que só via a família e alguns poucos amigos mais próximos. “Eu comecei a ficar bicho do mato de novo, me enclausurei em casa, com a minha família e pouquíssimos amigos, que já eram da minha vida antes de eu ser famosa e fui pintar, livro de colorir, porque é uma coisa horrível.”

LEIA TAMBÉM:

Wanessa Camargo participou do PodPah (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo participou do PodPah (Foto: Reprodução)

Wanessa ainda contou que tinha muito medo de fazer qualquer coisa em sua vida e acabar sendo acometida por uma crise de pânico no meio. “Eu comecei a ter medo de fazer televisão e ter um pânico na televisão, ter um pânico no meio do show. Meu primeiro show que eu tive após o pânico, que eu já estava medicada, o pânico que eu estava de ter o pânico. Porque tem isso, você começa a ter pânico de ter pânico. Então vira um ciclo”.

Wanessa também expôs uma história envolvendo a Globo, onde participou de uma atração de Luciano Huck, que na ocasião ainda era aos sábados, e não conseguiu fazer nada.

+Jessi desabafa após receber ataques racistas por criticar Arthur Aguiar: “Discursos de ódio”

“Eu lembro que teve um programa de televisão que eu entrei muda e sai calada porque eu estava em pânico de falar alguma coisa e passar mal. Aí eu fiquei muda e calada. Foi no aniversário do Luciano Huck e era o ‘Caldeirão’ e eu fiquei parada”, revelou Wanessa.

Ainda na conversa do YouTube, um dos apresentadores perguntou para Wanessa Camargo se Luciano Huck havia percebido ou falado algo, mas ela contou que ele não havia reparado. “Não, eu estava caladinha. Tinha muita gente, eu deixei todo mundo falar e fiquei quieta. Eu só estava cumprindo ali, o Luciano Huck é muito querido e eu não queria deixar de estar lá”, finalizou.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.