A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque, a compositora causou um alvoroço daqueles entre os internautas mais uma vez, após a sua irmã, Camilla revelar que foi contra a decisão da compositora publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As irmãs são muito amigas e sempre surgem trocando declarações. Mas, essa parceria toda não significa que elas vão se entender sempre, isso porque, a filha do meio de Zezé e Zilu revelou que já foi contra a irmã em alguns pontos.
Após abrir uma caixinha de perguntas, Camilla confidenciou em uma conversa com os seguidores que já foi contra algumas decisões de Wanessa. “Eu já! Amar não significa concordar com tudo”, explicou ela, que acrescentou que jamais ficou sem conversar com os irmãos.
LEIA TAMBÉM!
“Eu nunca! Amo demais pra isso”, disse a famosa. Mas, ela não deixou claro se foi a favor ou não da separação da irmã, contudo, Camilla afirmou que estava apoiando Wanessa Camargo naquele momento difícil. A mesma chegou a compartilhar uma foto com o ex-casal e deu o que falar. Porém, todos entenderam que era apenas uma foto aleatória de família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega foi abandonado por parceiro da Praça e ficou arrasado com demissão
A famosa cantora e filha de Zilu e Zezé, ao lado de sua irmã, Camila (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-integrante da Escolinha não se segurou e entregou como era Chico Anysio na Globo
No Instagram, a cantora comentou sobre ser mãe e filha. “Mãe, sagrado título legado às mulheres que escolhem todos os dias serem. Serem os braços que ninam, acolhem, abraçam e afagam. Serem o sorriso que espanta o medo. Que dissolve a raiva e a confusão”, iniciou a herdeira de Zezé Di Camargo.
Famoso cantor teve parada cardíaca e morreu em cima do palco aos 41 anos: “Descanse em paz”
“Serem a palavra certa, ou o silêncio necessário no momento perfeito. Serem o eco à distância nas decisões importantes no coração dos seus. Serem as pernas que mesmo cansadas sustentam o caminhar. Serem os ouvidos atentos às infinitas perguntas e ao choro do seu em meio à multidão. Serem o olhar que acompanha por onde for”, continuou.
Rodrigo Simas escancarou verdade sobre sexualidade e confessou conflitos: “Questionei muito”
“O olhar que consegue ver lá dentro, onde ninguém mais consegue adentrar. Serem amor. Amor que não se mede, não se compara, não se ensina. Ser mãe é ser o que fomos feitos pra ser: amor Que eu tenha a benção de ser para os meus o que você é pra mim, minha mãe. Te amo, obrigada por ser minha mãe”, finalizou Wanessa Camargo.