Wanessa Camargo responsabiliza pai sobre carreira musical: “Não tinha ideia de onde estava me metendo”

30/03/2022 às 6h40

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (29), Wanessa Camargo publicou uma carta aberta em seu perfil oficial no Instagram, para contar aos fãs e seguidores sobre a decisão de seguir a carreira de artista, dizendo que foi o pai, Zezé Di Camargo, que disse que ela cantava bem.

“Eu sempre adorei cantar, mas não tinha ideia se era afinada ou não”, iniciou Wanessa Camargo. “E aí teve um dia no que meu pai perguntou quem estava fazendo aquela terça, e era eu, e aí ele falou: ‘Você canta bem'”, recordou a cantora.

“Ele era muito pra mim, e foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi com ele dizer que eu cantava. Eu não tinha ideia da onde eu estava me metendo, e seu eu tivesse ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria (sic) cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar. Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, finalizou Wanessa Camargo.

Recentemente, Wanessa Camargo que anda um pouco sumida dos holofotes, pois deu uma pausa em sua carreira, fez uma bela declaração ao marido em suas redes sociais. A famosa é casada há 14 anos com o empresário Marcus Buaiz e vira e mexe uma notícia falando sobre um possível divórcio acaba surgindo na mídia.

“@marcusbuaiz, há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador.”, começou Wanessa Camargo.

LEIA TAMBÉM:

+ Irritada, Rafa Kalimann rasga o verbo e nega ter ficado com Neymar: “Sem Cabimento”

“Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando. Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos.”, continuou Wanessa Camargo.

“A superfície ganhou profundidade, e os desejos se tornaram mais humildes e reais. E a menina começou a crescer e virou mulher com consciência de que pouco sabe. Um SIM mais forte, mas ainda assim romântico. Um SIM desapegado, mas ainda assim sonhador. E agora apoiado em terra firme, tolerante e independente.”, completou Wanessa.

“Você me deu e me dá o mundo a mais de 14 anos. Hoje, reafirmo o meu SIM a você, e não preciso do mundo que possa me dar, preciso apenas que você me permita continuar por mais mil anos de eternidade te amar.”. Finalizou Wanessa Camargo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.