Wanessa Camargo fala pela primeira vez sobre julgamentos após separação e momento atual da vida
28/02/2023 às 12h14

A cantora fez um desabafo sobre fase difícil que enfrenta com a separação durante sua participação no programa Encontro
Na manhã dessa terça-feira (28), Wanessa Camargo participou do Encontro, comandado por Patrícia Poeta, e falou sobre a fase da separação e como está lidando com tudo agora.
+Essa foi a enorme fortuna que Galvão Bueno acumulou sendo o maior apresentador esportivo do Brasil
Durante o programa, ela conversou com a apresentadora e contou sobre as crises de ansiedade e pânico que vivenciou, principalmente na durante a pandemia, onde pegou quatro vezes Covid.

Wanessa Camargo fala sobre fase difícil em sua participação no Encontro (Imagem Reprodução Globo)
“Todas as vezes eu achei que fosse morrer”, disparou a cantora para Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Mais tarde, Wanessa Camargo recebeu depoimentos do pai, Zezé di Camargo, e da irmã, Camila Camargo, que fizeram questão de ressaltar o momento leve e feliz que ela está vivendo.
Após os depoimentos, Wanessa resolveu falar da fase difícil que enfrentou com a sua separação. Disse que recebeu muito julgamento esse último ano e que já está acostumada, ao longo dos 22 anos de carreira.
Apesar dos julgamentos, ela conta que teve muito acolhimento da família e que a separação foi muito difícil por conta dos filhos pequenos.

Wanessa Camargo fala sobre fase difícil em sua participação no Encontro (Imagem Reprodução Globo)
“Fui muito julgada, foi muito difícil pra mim, ver seus filhos sofrendo e você precisa dizer para eles: ‘A mamãe precisa achar um jeito de ser feliz de novo’ e eles não entendem. É um processo que tô passando”, desabafou.
No final do programa Patrícia Poeta se despede e fala que é muito bom ver a cantora feliz e ela é objetiva em dizer: ” A gente precisa ser a gente sempre, ter coragem de ser a gente”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.