Recentemente, estreou a série documental É o Amor: Família Camargo na Netflix, que mostra o reencontro de Zezé di Camargo e Zilu, mãe de Wanessa Camargo, após mais de sete anos afastados, e esse foi um dos assuntos mais tensos abordados na produção.
+Após separação, Paula Fernandes assume seu amor por mulher e aparece abraçada: “Te amo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os pais de Wanessa Camargo não se viam desde 2014, quando oficializaram a separação. A conversa entre os dois foi por vídeo chamada e Zezé comentou que precisava tomar uma dose de whisky para poder se acalmar. Mas o momento foi tranquilo e durou apenas alguns minutos, dando tudo certo no final das contas.
Detalhes da conversa dos pais de Wanessa
Na chamada, a mãe de Wanessa falou que queria acabar com os problemas entre eles, pois isso afeta, mesmo que indiretamente, os filhos. “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três [filhos]. Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problema que nós temos um com o outro”, disse ela.
Wanessa Camargo e os pais, Zilu e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Zezé di Camargo rebateu a fala da ex, afirmando que quem deve resolver esses problemas são os advogados. “Esses problemas… Ô, Zilu, já tem gente contratada [advogados] para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, disse ele.
+Record altera grade e Geraldo Luís sai do Balanço Geral Manhã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Opinião de Wanessa
Wanessa Camargo desabafou na série da plataforma de streaming sobre a relação dos pais e disse que já esperava por um divórcio. “Sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”, começou ela.
Wanessa continuou: “Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre foram a fidelidade só meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE