Wanessa Camargo abre o jogo e fala sobre rivalidade com Sandy: “Me machucava”
10/12/2021 às 12h53
Em participação no documentário É o Amor, da Netflix, Wanessa Camargo relembrou o início de sua carreira e falou sobre sua suposta rivalidade com Sandy.
“Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido”, revelou Wanessa.
+ Noiva de MC Gui detona permanência de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Que p*rr@ que aconteceu”
“Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas, mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, desabafou a filha de Zezé di Camargo.
Wanessa também relembrou as comparações com Sandy. “Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, detalhou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Chris Flores revela detalhes de conversa com Grávida de Taubaté: “Amor e ódio”
“Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que ela (eu) não cantava… Que não era talentosa… Que só estava ali por ser filha de quem era…. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim”, disse Wanessa, emocionada.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.