Walter Casagrande revela não ter boa relação com Tiago Leifert
20/07/2022 às 10h18
Walter Casagrande esteve no Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (19) e relatou que não tem qualquer relação com Tiago Leifert. O comunicador revelou que os dois ex-contratados da Globo tiveram algumas desavenças. “Não temos relação legal. Aconteceram algumas coisas”, disse ele sem mais detalhes.
O ex-atleta também opinou sobre o jeito de Neymar e declarou que o jogador é mimado. “O Neymar era mimado mesmo. Ele é mimado até hoje e, na minha visão e da grande maioria das pessoas, ele foi patético na Copa do Mundo. Eu acredito que ele possa chegar na Copa de 2022 e desequilibrar, porque ele tem futebol para isso”, afirmou.
No início de julho, Walter Casagrande se desligou da Globo após 25 anos como comentarista das transmissões dos jogos da Seleção Brasileira de futebol e de times paulistas. O acordo do ex-jogador com a emissora carioca iria até dezembro, mas a saída foi antecipada. “Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados”, relatou o ex-atleta em vídeo publicado nas redes sociais.
Carlos Alberto de Nóbrega fica em choque ao descobrir o que a esposa escondia: “No celular”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, explicou Walter Casagrande em vídeo publicado em seu perfil no Instragram. Em comunicado, a emissora líder confirmou a saída de Casão: “Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira”, escreveu.