Walkyria Santos não compareceu ao velório do filho: “Não teve forças”

04/08/2021 às 14h19

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Walkyria Santos e Lucas (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (4), Walkyria Santos, em suas redes sociais, realizou uma live e agradeceu as mensagens de apoio após a morte do filho, Lucas Santos, de 16 anos, que após receber comentários de ódio, foi encontrado morto em casa. 

“Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, disse. “Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem”, completou a cantora. 

+ Regina Casé lamenta três meses da morte de Paulo Gustavo: “Acordo achando que não é verdade”

Walkyria Santos não compareceu ao enterro de Lucas, que ocorreu na manhã desta quarta, de acordo com o noivo, Vittor Melo, e o assessor, Luiz Felippe Ramos. “Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos [Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10] ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo”, disseram para a revista Quem. 

No início da noite da última terça, Walkyria Santos falou sobre a causa da morte de Lucas, que foi encontrado morto em sua casa, em Natal – RN. Em vídeo publicado no Instagram, a artista disse que o jovem se matou após ter recebido mensagens maldosas.

LEIA TAMBÉM:

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram… Eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários”, contou.

Walkyria Santos não compareceu ao velório do filho, Lucas (Reprodução)

Walkyria Santos não compareceu ao velório do filho, Lucas (Reprodução)

INDIGNAÇÃO

Na noite desta terça-feira, 3, Juliette falou sobre a morte de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos. Segundo a mãe do adolescente de 16 anos, o jovem se matou após receber ataques e mensagens de ódio nas redes sociais.

Juliette aproveitou seu enorme espaço para fazer um alerta aos que destilam ódio para as pessoas através da internet. “Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!”, escreveu a ex-BBB.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.