Neste sábado (17), Walcyr Carrasco e Flávia Alessandra participam do Altas Horas e comentam sobre alguns trabalhos que fizeram juntos. O autor revelou que fez a atriz sofre bastante durante suas novelas.
+ Após perder emprego por Bolsonaro, Regina Duarte diz que aceitaria trabalhar na Record: “Claro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi Alma Gêmea, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em Êta Mundo Bom!, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, brincou o autor.
Juliana Paiva também foi convidada da atração e falou sobre os bastidores de seu trabalho com Flávia em Salve-se Quem Puder e o encontro de suas personagens: “Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”, declarou.
Sandra (Flávia Alessandra) de Eta Mundo Bom! (Foto: Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
Altas Horas discute outros assuntos
Ainda no programa, os convidados falaram sobre temas que estão em pauta, como a violência contra as mulheres “Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, afirmou Flávia Alessandra.
+ DJ Ivis grava vídeo aos prantos e pede perdão a Pamella Holanda: ‘Não sou esse monstro’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os Jogos Olímpicos de Tóquio também serão assunto na atração. Serginho falou com Pamela Rosa, campeã mundial de Skate que se prepara para a sua primeira Olimpíada, bem como Carol Barcellos, jornalista que já está no Japão para participar da transmissão.
+ Jogos de Tóquio faz Rede Globo suspender a exibição de 15 atrações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já pela trilha sonora do Altas Horas, o cantor Rael e o grupo Raça Negra vão trazer os sucessos ‘Cheia de Manias’, ‘É tarde demais’ e ‘Cigana’ do grupo de samba, além de ‘Passiflora’, nova canção do rapper.