Walcyr Carrasco detona Taís Araújo e nega ter escrito cena de sexo anal

17/11/2021 às 8h09

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Walcyr Carrasco cai ao andar de ônibus e expõe questão de saúde Foto: Reprodução

Walcyr Carrasco foi acusado nesta segunda-feira (15) por Taís Araújo de ter escrito cena de sexo anal para ela em Xica da Silva (1996). O autor rebateu a atriz, questionando seu relato de quando ela se recusou a gravar a sequência íntima, lembrando que nem teve contato com o elenco da novela na época.

+Theo Becker revela recusa para participar de reality na Globo

“Eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi”, disse em entrevista ue essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi”, contou em entrevista ao site NaTelinha. Walcyr Carrasco, na época da trama, era contratado do SBT e usou o pseudônimo Adamo Angel para escrever o folhetim da Manchete.

+Bolsonaro ordena que permissão da Globo não seja renovada: “Muito dinheiro envolvido”

Segundo Taís Araújo revelou no Roda Viva, ela vivenciou uma situação delicada nas gravações. Ela alega que Walter Avancini (1935-2001) e Walcyr Carrasco disseram que a personagem seria transformada em uma “Maria Chiquinha” caso não fosse retratada durante o sexo anal.

LEIA TAMBÉM:

Walcyr Carrasco, autor de Xica da Silva (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco, autor de Xica da Silva (Foto: Reprodução)

Taís Araújo disse à Folha de S.Paulo na época que não gostaria de interpretar Chica da Silva (1732-1796) pelo ponto de vista erótico, e Walcyr alegou que seria muito inocente da parte dela negar que uma mulher negra e do garimpo não passaria pela cama do homem que ela quisesse.

“Ela aceitou o papel, onde sabia das cenas sensuais e concordou com isso. Então, não vejo sentido no que ela está dizendo. Mas eu não estava no set de gravação, não posso opinar sobre pressões que ela alega ter sofrido ou não. Lamento muito se ela ficou com uma cicatriz. Dor é dor”, finalizou Walcyr Carrasco.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.