BBB22: Crise no relacionamento? Vyni não aprova atitude e Eli e vai tirar satisfação
22/02/2022 às 8h24
Depois do jogo da discórdia, na madrugada desta terça-feira (22) dentro do BBB 22 Vinicius e Eliezer relembraram alguns momentos da última dinâmica.
Nesse momento o cearense falou com todas as letras que não gostou de ter sido apontado por Gustavo como alguém que “se esconde por trás das amizades” dentro do BBB22 e também reclamou da atitude de Eliezer, que o defendeu Gustavo na ocasião.
“Eu queria pegar o que o Gustavo falou no jogo da discórdia e refletir a respeito. Eu já tinha pensado nisso mais cedo. Depois, eu queria ter ido falar com ele, mas eu não tive a oportunidade, porque, logo depois que acabou, você já foi nele falar sobre o colar que ele me deu”, desabafou Vyni, demonstrando estar um pouco magoado.
“Sim, mas eu te falei o motivo”, tentou argumentar o participante do grupo pipoca Eliezer.
“Eu sei, mas isso é uma coisa que eu queria ter resolvido sozinho”, declarou o bacharel em direito. Percebendo que pisou na bola com o amigo, Eliezer, então, pediu desculpas ao brother.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Não precisa pedir desculpas, de verdade. Foi só uma coisa que me constrangeu lá na hora […] Seria a mesma coisa se eu tivesse numa conversa falando de você, e você tivesse junto. O que você falou era basicamente o que eu ia falar, mas, eu queria ter tido um tempo pra amadurecer mais essa ideia e ir falar com ele”, esclareceu Vyni.
“Era algo que eu queria ter tratado diretamente com ele ou, pelo menos, com você e com ele. Tanto que teve uma hora que eu até chamei vocês pra conversarmos, já que você tava participando, mas vocês não perceberam”, disse o cearense sem papas na língua.
E ainda completou sua fala: “Fiquei me sentindo um pouco constrangido com a situação inteira. Com outras pessoas participando de algo que, em tese, deveria ser meu. Claro que você poderia ter entrado na conversa, eu lhe permito isso sempre”.
Eliezer por sua vez, ouviu o amigo com atenção e declarou: “Eu entendo, não vou entrar nesse mérito com você porque temos percepções diferentes”.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.