“Vou embora”, dispara Carlinhos Brown que peita Ludmilla e se recusa a virar cadeira no The Voice
13/03/2022 às 9h53

Carlinhos Brown é um dos jurados mais presentes em todas as versões do “The Voice”.
Atualmente Carlinhos Brown é um dos jurados do “The Voice+” da Globo e tem ao seu lado como jurada do reality show musical, a cantora Ludmilla. O cantor e compositor acabou criando uma saia justa com a funkeira em uma das edições do programa.
Acontece que durante as audições às cegas, Carlinhos Brown conseguiu reconhecer uma antiga parceira musical que estava cantando no palco, mas acabou surpreendendo e não virando a cadeira para a ex-colega de trabalho no “The Voice+”.
SAIBA MAIS! BBB22: Com faturamento milionário no reality, Globo economiza em castigo do monstro e web reage
A participante Ione Papas por sorte foi escolhida por Ludmilla, mas ainda assim, Carlinhos Brown peitou a decisão da cantora.
“Você a conhece?”, questionou Ludmilla, surpresa. “Claro que sim”, respondeu o cantor que mesmo sem escolher Ione Papas, resolveu elogiar a participante do “The Voice+” e relembrou o passado que teve com a intérprete.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
“Nós fizemos uma banda só de mulheres na década de 1980, não tinha muita mulher fazendo percussão. Chamamos Mônica Millet, que era a única percussionista que existia, mas Mônica tava fazendo show com Maria Bethânia e aí o jeito foi chamar um homem mesmo. Aí alguém falou de um rapaz novinho, que tinha 17 anos, e aí chegou Carlinhos Brown”, relembrou Ione Papas.
“E aí começamos caminhos luminosos, participamos de grande festivais nas escolas e fizemos verdadeiras evoluções. Somos do bairro de Brotas, fomos pra Jequié, dormimos no mesmo quarto…”, acrescentou Carlinhos Brown.
“Você, minha irmã Ione, me traz lembranças importantes e mostra a responsabilidade desse The Voice+. Aqui não são audições às cegas, porque as almas se reconhecem. Ludmilla é a sua técnica, seja bem-vinda“, disse o jurado do “The Voice+”, dando as boas vindas para Ione Papas no time da concorrente.

The Voice +: Carlinhos Brown não vira a cadeira para ex-parceira musical (Foto: Reprodução / Globo)
CARLINHOS BROWN FOI DETONADO
Os internautas não perdoaram a atitude de Carlinhos Brown e detonaram o cantor. “O Carlinhos Brown reconheceu a mulher, fez um baita discurso e ainda assim não virou? Pelo amor de deus”, ironizou um fã do “The Voice+”.
“Forçado demais esse Brown, recusou a mulher e fica passando pano”, apontou outro internauta pelo fato de Carlinhos Brown ter reconhecido a ex-colega de trabalho e mesmo assim não virou a cadeira para ela.
Na temporada de 2021, só que desta vez na versão infantil do reality musical global, Carlinhos Brown também protagonizou outro momento inusitado quando ameaçou deixar o palco ao invés de escolher qual dos participantes do seu time continuaria na disputa.
O jurado foi confrontado pelo apresentador Márcio Garcia e deu uma resposta na lata para o comandante do reality.
“Eu não achei nada não. Eu vou embora“, disparou o jurado da atração musical, já se levantando da cadeira e causando desespero na equipe do “The Voice”. Porém, logo em seguida ele parou de fazer ‘cena’ e deu o seu voto de minerva.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!