Vontade de voltar para casa ou apenas aparecer na Fazenda? Fernanda Medrado toca o sino mais uma vez
23/09/2021 às 11h31
A edição desta quarta-feira (22) de A Fazenda começou quente com a apresentadora Adriane Galisteu explicando o que havia acontecido com Fernanda Medrado, que bateu o sino para desistir do jogo por duas vezes.
Fernanda Medrado, no entanto, resolveu continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão após receber atendimento psicológico da produção. De acordo com a coluna de Leo Dias existem alguns motivos que levaram a rapper a querer abandonar o reality rural.
No primeiro dia de confinamento Fernanda Medrado se aproximou da modelo Dayane Mello, que mostrou ter personalidade forte e não agradou a muitos peões logo de cara. Dessa forma, a rapper já começou o jogo com alguns inimigos declarados e MC Gui é um deles. O funkeiro, disse que vai deixar de lado a amizade entre eles enquanto ela for amiga da de Dayane. A rapper ficou bastante abalada com o comentário e frequentemente é pressionada por ele com o assunto.
Outra razão para Fernanda Medrado querer sair pode ser porque na formação da primeira Roça, na terça-feira (21/9), ela expôs, durante o ao vivo, que Rico Melquiades teria falado mal da amiga de longa data Marina Ferrari. Ela comentou que o humorista disse que a influenciadora digital é rica e que não precisava estar no programa.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O peão, que já tem fama de barraqueiro, não gostou nada da faça de Fernanda Medrado e os dois travaram uma discussão feia durante a transmissão do programa. Discussão essa que ainda durou por muitas horas após o encerramento do programa naquele dia. Rico garantiu que não falou o que ela apontou. A rapper chorou várias vezes por conta da pressão de Rico.
No dia seguinte, em conversa com a ex-panicat Aline Mineiro, Fernanda Medrado, que não parava de chorar, chegou a dizer: “Minha consciência está limpa, mas o que tentei explicar ontem, não consegui. Saí como filha da puta. Não consigo mais, quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério”.
Fernanda Medrado e Rico fizeram as pazes após uma conversa na noite de quarta-feira, logo depois que a peoa afirmou que iria pedir para sair do confinamento. A rapper estava preocupada com a imagem que passou após o barraco.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.