Na semifinal do Dança dos Famosos, que foi ao ar no domingo (22), surgiu um climão entre Viviane Araújo e a famosa Luísa Sonza.
A artista de Império que bailou salsa e ganhou nota 10 de todos os jurados, teve constrangimento com Luísa Sonza, que recordou quando esteve no programa e a outra a tirou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o repórter Léo Dias, do Metrópoles, Vivi ficou chateada com o que a rival falou. E que isso pode ter impactado na nota da plateia, que foi relevante para a eliminação dela na reta final. No data, Luísa Sonza alfinetou Viviane Araújo. “Foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019. Ela me deu 9.9…”. O climão tomou conta e Luísa Sonza prosseguiu.
Ainda sobre Viviane Araújo
“Você me deu 9.9 porque eu não cheguei perto do que você fez hoje. Eu me emocionei. Sei que é difícil”. Tiago Leifert comentou então a situação sobre Viviane Araújo. “Chama Karma, tudo volta, não tem jeito”. E prosseguiu: “Olha que grandeza, que coração puro”. Luísa comentou. “Ela me deu 9.9 porque eu não fui tão bem quanto ela”.
Em seguida, Luísa comentou que estava brincando. “Brincadeira. Eu só quis dar um sustinho na Viviane Araújo. Você me deu 9,9 porque eu não cheguei nem perto do que você fez hoje. Não cheguei perto da força que você tem, do brilho que você tem aqui no palco. Eu me emocionei aqui, eu lembrei de mim na salsa. Eu sei o quanto é difícil, é pouco tempo, um nervosismo que eu nunca tinha passado na minha vida. Obviamente, a minha nota é 10 para Viviane Araújo, por merecimento de vocês dois. Vocês são incríveis!”, falou a loira. Nos bastidores, contudo, para que Vivi não gostou nada e as duas não se bicam mais.
