Vivendo no luxo hoje em dia, filho de Leonardo falou na lata: “Se quiser meter o f*d@-se eu posso”

20/01/2023 às 19h25

Por: Lennita Lee
Vivendo no luxo hoje em dia, filho de Leonardo falou na lata:
Vivendo no luxo hoje em dia, filho de Leonardo falou na lata: "Se quiser meter o f*d@-se eu posso" (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

Filho de Leonardo, durante uma entrevista, deu uma declaração polêmica sobre sua situação atual

João Guilherme é o filho mais novo e também o que mais gera alvoroço pelas mídias sociais, principalmente pelo seu jeito espontâneo de ser, sem medo de causar polêmicas. Há um tempo atrás, ele protagonizou uma dessas ocasiões que sempre dão o que falar.

Em uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’ da Tata e Bruna, ele acabou contando sobre sua trajetória no mundo da fama, afinal ele não é apenas filho do Leonardo, ele também tem reconhecimento por trabalhar em muitos filmes e produções, principalmente pelo SBT.

João Guilherme e elenco do filme "Tudo por um Pop Star" aonde ele foi protagonista (Foto Reprodução/Internet)

João Guilherme e elenco do filme “Tudo por um Pop Star” aonde ele foi protagonista (Foto Reprodução/Internet)

Ele então disse que começou a traçar objetivos e não apenas ganhos:

“Comecei a criar minha própria personalidade que ela era menos comercial talvez, logo eu comunicava com menos gente, menos fãs, menos views, menos números e tá tudo bem. Primeiro lugar eu sempre fiz o meu trampo pelo meu trampo e não pelas recompensas” – Disse ele

João Guilherme no "PodDelas" (Foto Reprodução/Youtube)

João Guilherme no “PodDelas” (Foto Reprodução/Youtube)

Então sem papas na língua ele falou na lata que teria dinheiro de qualquer maneira, afinal ele já é rico por ter sua parte garantida na herança do cantor Leonardo, logo a sua motivação nunca foi os lucros:

LEIA TAMBÉM:

“Não porque meu sonho era ser famoso e ‘nossa eu amo ser famoso, é a única coisa que eu tenho e eu só consigo isso por causa do meu trampo’. Não, eu tenho a minha família, eu estudei até o terceiro ano do colegial sem recuperação igual minha mãe pediu. Sei lá, se eu quiser meter o fod@-s*, eu tenho meu pai, eu sou herdeiro”.

Ainda por cima ele deixou claro que não se sente na obrigação de se  adequar ao que o mercado pede, afinal segundo ele mesmo, não é algo que ele necessite fazer:

“Eu não preciso tanto ficar me rendendo a um mercado, a um bagulho e foi quando eu comecei a sair do mercado para reingressar em algo que eu queria, eu e meu tio, Pedro Lucas”.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.