Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas doa roupas e itens do ator e expõe a verdade
19/11/2021 às 18h00
O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas realizou uma emocionante homenagem ao humorista que morreu em maio deste ano, em decorrência da Covid-19. O médico contou que decidiu doar um dos figurinos do ator para um leilão beneficente da organização dos Médicos Sem Fronteiras, além de peças do acervo pessoal do artista.
“Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em “Minha Vida em Marte” e roupas do acervo pessoal dele. Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis”, revelou.
Vale ressaltar também que, no dia 12 de novembro, a mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia compartilhou um pouco mais de sua rotina desde a morte do filho.
Bastante ativa nas redes sociais, a professora aposentada contou que segue se apegando à fé para lidar com a ausência do humorista. Em sua conta, ela publicou a seguinte frase: “Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias fé”. E ainda acrescentou, na legenda: “Assim vou vivendo. A fé me sustenta”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Thales Bretas, lamenta saudade do esposo Paulo Gustavo e revela fotos raras com as crianças
Sensibilizados com a mensagem feita pela mãe de Paulo Gustavo, famosos e fãs de Dea demonstraram carinho a ela através dos comentários em resposta à publicação. “Fé”, garantiu a apresentadora Astrid Fontenelle.
“A senhora é muito especial”, pontuou um internauta, que complementou: “Deus vai dar a senhora essa força… Ele é grande!”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.