Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre luto: ‘Olhar para dentro e se reinventar’
16/06/2021 às 19h46
Nesta quarta-feira (16), Thales Bretas desabafou sobre o luto ocasionado pela morte de seu marido, o humorista Paulo Gustavo. O médico falou que é necessário “olhar para dentro e se reinventar” e recebeu o apoio de vários famosos como Mônica Martelli e o padre Fábio de Melo.
“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retorno minhas atividades profissionais como parte desse processo”, contou Thales em sua conta do Instagram.
Em sua publicação, o médico agradeceu as mensagens de apoio e frisou a importância da retornada do trabalho. “Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”, continuou Thales Bretas.
“Amado, nós te amamos e estamos pertinho de você”, comentou Claudia Raia na publicação. Já Mônica, melhor amiga de Paulo, reforçou a mensagem de carinho para o profissional de saúde: “Maravilhoso! Estamos juntos”.
“Meu querido, luto é enfrentamento diário. Não há fórmula mágica, mas há caminhos possíveis. Retomar a vida é muito importante na organização da perda. Estamos rezando por você”, comentou o padre Fábio de Melo.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
O humorista Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19. O ator ficou internado durante 53 dias em um hospital no Rio de Janeiro (RJ) e precisou ser atendido na Unidade de Terapia Intensiva.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.