Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre luto: ‘Olhar para dentro e se reinventar’

16/06/2021 às 19h46

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Irmã de Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo e emociona fãs (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (16), Thales Bretas desabafou sobre o luto ocasionado pela morte de seu marido, o humorista Paulo Gustavo. O médico falou que é necessário “olhar para dentro e se reinventar” e recebeu o apoio de vários famosos como Mônica Martelli e o padre Fábio de Melo.

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retorno minhas atividades profissionais como parte desse processo”, contou Thales em sua conta do Instagram.

Em sua publicação, o médico agradeceu as mensagens de apoio e frisou a importância da retornada do trabalho. “Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”, continuou Thales Bretas.

“Amado, nós te amamos e estamos pertinho de você”, comentou Claudia Raia na publicação. Já Mônica, melhor amiga de Paulo, reforçou a mensagem de carinho para o profissional de saúde: “Maravilhoso! Estamos juntos”.

“Meu querido, luto é enfrentamento diário. Não há fórmula mágica, mas há caminhos possíveis. Retomar a vida é muito importante na organização da perda. Estamos rezando por você”, comentou o padre Fábio de Melo.

LEIA TAMBÉM:

O humorista Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19. O ator ficou internado durante 53 dias em um hospital no Rio de Janeiro (RJ) e precisou ser atendido na Unidade de Terapia Intensiva.

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, desabafa sobre luto por conta da perda do humorista em maio

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, desabafa sobre luto por conta da perda do humorista em maio Foto: Reprodução

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.