Viúva do Erasmo Carlos mostra mensagens trocadas com o marido e faz desabafo
05/12/2022 às 12h21
Após a morte do cantor, Fernanda Esteves utilizou as redes sociais para desabafar sobre o luto que está vivendo
Na manhã dessa segunda-feira (5), a viúva do cantor Erasmo Carlos desabafou sua dor mais uma vez através de seu Instagram.
Dessa vez a pedagoga mostrou mensagens de amor trocadas com seu marido em momentos diferentes do relacionamento dos dois.
+Atriz mirim de “Por Amor” cresceu, mudou de carreira, e se tornou um mulherão irreconhecível
Erasmo Carlos morreu no começo de novembro, aos 81 anos e, desde então, sua esposa divide o dia a dia do luto com os seguidores nas redes sociais.
+MC Carol quase é presa após flertar com policial no Catar
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A viúva conta que tem sonhos recorrentes: “Bom dia, meu amor! Dormiu bem? Sonhou? Eu tenho sonhado todos os dias, mas ainda não sonhei com você. Tenho tido sonhos tristes, te procurando ou procurando entender o que aconteceu. Aquele milésimo de segundo após acordar penso em te abraçar e dizer: Amor, tive um pesadelo”.
Ela conta que quando isso acontecia, ele era a pessoa que a acalmava “Sabe o que você fazia nessas situações? Me pedia para te contar, me abraçava e me fazia dormir outra vez. Algumas vezes o pesadelo era com você morrendo ou me traindo. Preferia 1 milhão de vezes a traição. Seria mais fácil te odiar do que te perder”.
Peguei meu celular pela manhã e recebi a notícia de que você alcançou 1 milhão de execuções no Spotify! Isso tinha que ter acontecido com você em vida! Seria um dia que você não me daria um pingo de atenção, sairia ligando para todos”, continuou.
+Ex de Luciano Camargo soltou o verbo e acusou gravemente Zezé di Camargo: “Fez comigo com 16 anos”
Para finalizar, ela conta o motivo de expor as mensagens: “Estava lendo as nossas conversas, é o que eu tenho… nossas conversas desde que você partiu são apenas um grande e chato monólogo meu. Quero te dizer que ainda não consegui explicar nosso encontro. E sempre houve um policiamento sobre o que eu dizia, meus pais, amigos, as pessoas que conheci na vida sempre disseram que a palavra tem força e poder! A minha não teve nenhum, acabei de constatar. Eu continuo não ficando bem sem notícias suas! Quando estava decidindo a roupa do seu velório olhei para o vestido que usei no nosso casamento. Eu nunca me empenhei muito com as roupas, mas resolvi me vestir de uma forma que você não me perdesse de vista, me reconhecesse em qualquer lugar. Hoje encontrei essa mensagem. Também me lembrei do esforço que foi para você conseguir ir a minha formatura. E você foi! Por fim, a penteadeira ficou horrorosa, você viu e também achou! Só que você não está aqui para refazer comigo!”
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.