Na última quarta-feira (16), Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, esclareceu rumores sobre seu relacionamento com o cantor em conversa com Laís Moreira em um vídeo divulgado no Youtube.
A advogada começou: “Eu odeio falsidade, mentiras. Ele me chamava de mulher e eu chamava ele de marido. Só sabem das coisas quem viveu. Eu não quero uma união estável. Eu vivo muito bem. Só queria ele, queria assistir o que ele faz. Eu sempre fui apaixonada pela minha profissão, só queria advogar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deolane também falou sobre os rumores de traição pela parte de Kevin: “O que é perdoar uma traição diante da morte de uma pessoa? Eu não acredito nas pessoas fiéis. Mas cada um tem a sua opinião”, desabafou.
“Não sei se pela ausência, você fica procurando outros significados. Tento entender que nada é em vão. Ele falava muito para mim que não passaria dos 25 anos, que era uma estrela-cadente. Um dia, minha filha apontou para uma estrela e disse que era ele. Chorei muito”, disse.
Viúva de MC Kevin desabafa após um mês da morte do funkeiro: “Minha vida não é mais a mesma”
LEIA TAMBÉM!
Além disso, a advogada contou alguns dos momentos que viveu com o cantor e também contou sobre seu relacionamento com Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin.
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, declara que não quer união estável: “Eu vivo muito bem” (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha vida sempre foi de muitas lutas, mas com problemas sempre superáveis. Nunca tive uma perda tão grande como a do Kevin. Com certeza foi a maior perda da minha vida. Nunca senti isso”, continuou Deolane.
“O Kevin era muito jovem, intenso. Antes eu ria muito das coisas que ele fazia, mas hoje vejo a falta que faz”, finalizou a viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, Deolane Bezerra compartilhou várias fotos do casal e escreveu: “1 mês sem vc… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma… A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por vc, por nós”.
