Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que faleceu em maio deste ano ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, afirmou que perdoaria o funkeiro se ele estivesse vivo.
Drica Moraes relembra quando pediu para sair de Império e elogia Simone Biles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se hoje você gostar das pessoas só pelas virtudes, você não vai gostar de ninguém, porque todo mundo tem defeito”, disse Deolane em entrevista ao podcast Podpah.
Mc Kevin e a viúva Deolane (Reprodução)
Quando questionada sobre a traição, Deolane não poupou palavras.
LEIA TAMBÉM!
“Digo e repito, o que é uma traição perto de uma morte? Eu queria que ele estivesse vivo. Se eu ia perdoar para estar junto com ele ou para seguir minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão, porque eu tenho essa virtude. A única coisa que eu queria era ele vivo e eu não vou mais ter isso, então porque eu vou destilar veneno ou falar mal dele? Com 23 anos, ele tinha a responsabilidade de carregar uma família nas costas. Eu nunca vou falar mal dele e por onde eu for vou fazer ele ser lembrado”, disse a advogada.
João Kléber precisa ser operado às pressas após fortes dores abdominais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a viúva de MC Kevin revelou que ainda usa a aliança do casal e afirmou que não apagará a tatuagem que fez em homenagem ao cantor.
“Ele foi uma parte de mim. Ele fez parte da minha história. Todo mundo vai saber o que a gente viveu”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE