Viúva de Guilherme de Pádua faz insinuação desrespeitosa sobre Daniella Perez
08/11/2022 às 9h57
Neste último domingo (06), o assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos, vítima de um infarto. Entretanto, sua esposa, Juliana Lacerda de Pádua, postou um vídeo na sua rede social onde insinua que a Daniella era amante de seu marido.
O vídeo é começa com a narração de um homem encenando ser Guilherme, explicando o ocorrido à época do crime, dizendo que o crime foi realmente cometido por sua ex-mulher, Paula Thomaz.
Bruno e Marrone vão se separar? Dupla expõe brigas e revelações
“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, começou ele.
Na continuação do vídeo, o homem confessa que a moça realmente era amante de Guilherme. “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos não foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Continuou: “Fui preso, e lá, tentei me suicidar várias vezes. Mas não consegui. Daí então, um bom homem de Deus e mostrou o amor de Cristo. Sabe aquela parte da Bíblia onde abundou o pecado, superabundará a graça de Deus? Foi aí que eu tentei seguir a minha vida, fazendo com que outras pessoas seguissem também o grande amor de Deus. Que deu o filho dele por nós”.
E finalizou o relato “Sempre humildemente abaixando a cabeça para poder requer o perdão das pessoas que tinham raiva de mim. Hoje, eu parto dessa terra, num infarto fulminante. Deixo a minha esposa viúva. Essa é a história de Guilherme de Pádua. Alguém que aceitou Jesus, e fez com que vários outros aceitassem. Que nós possamos reconhecer esse Deus maravilhoso que a gente tem! E perdoar as pessoas que passaram por essa terra como um sopro. Que você valorize cada momento de sua vida, cada respiração”.