Viúva de Erasmo Carlos expõe conversa com cantor antes dele morrer: “Seria Profana”

30/11/2022 às 15h54

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Viúva de Erasmo Carlos fica responsável por administrar herança milionária do cantor (Imagem Reprodução Internet)

Vivendo um doloroso luto, Fernanda Passos posta mensagem que trocou com o marido antes dele falecer e deixa fãs emocionados

Fernanda Passos continua expressando nas redes sociais a intensa dor do luto que esta vivenciando após a morte de seu marido Erasmo Carlos.

+Thiaguinho escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo

Nessa quarta-feira (30), ela compartilhou no seu Instagram uma mensagem que trocou com o marido, antes de sua partida. O cantor morreu no dia 22 de novembro, aos 81 anos de idade.

Viúva de Erasmo Carlos posta conversa que teve com o cantor antes de sua morte (Imagem Reprodução Instagram)

Viúva de Erasmo Carlos posta conversa que teve com o cantor antes de sua morte (Imagem Reprodução Instagram)

Na conversa, a pedagoga envia para o esposo um poema que ela fez, em um trecho ela diz que a vida não tinha sentido antes de estar com ele, que ela havia nascido para ele e que o desejo dela era morrer nele.

+Ana Maria tem crise de riso, passa mal e precisa chamar intervalo às pressas

LEIA TAMBÉM:

O Tremendão respondeu a mensagem com um trecho de um lindo verso de amor e ainda comemorou o fato de ser casado com uma poetiza. Na legenda Fernanda diz que quer que o marido viva para ficar ao seu lado.

“Meu benho, eu sinto como se não tivesse mais nada para proteger… como se eu pudesse jogar tudo ao vento até que você cate alguma coisa e me responda. Pode ser que você em algum momento leia e queira voltar. E eu seria profana se desejasse sua volta?”, escreveu ela.

+Fernanda Gentil tem reviravolta na Globo e volta para onde nunca deveria ter saído

Os seguidores se emocionaram com o depoimento da jovem e mostraram todo o seu carinho nos comentários da publicação.

” Muitos sonharam, outros sonham em ter um amor assim, poucos tiveram e muitos nem vão ter… É lindo ver que ainda existem amores verdadeiros, que Deus conforte o seu coração, e te dê força e sabedoria para saber lidar com a ausência, com a falta diária do seu grande amor”, disse uma seguidora da pedagoga.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.