Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre parentes aproveitadores em velório: “Pessoas mórbidas”
24/11/2022 às 10h18
Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos faz relato sobre parentes aproveitadores no velório do cantor
A viúva de Erasmo Carlos, usou suas redes sociais para denunciar uma atitude pavorosa de alguns familiares do cantor. Fernanda Passos, hoje, quinta-feira (24), desabafou sobre alguns parentes distantes que tentaram conseguir ingressos para vê-lo no caixão.
Além disso, a mulher disse que o velório estava restrito apenas para os parentes mais próximo do cantor, e que a forma que esses familiares apareceram foi um ato de violência com a dor de seu luto. Fernanda Passos está sofrendo muito e em desespero sem seu amado.
A Fazenda 14: Record corta câmera após Pelé fazer acusação
O RELATO DA VIÚVA
“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam! Sua família éramos seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu!”, iniciou a viúva de Erasmo Carlos no Instagram.
E continuou explicando sobre os parentes. “Meu bem, ninguém pode ser leviano assim comigo nesse momento. Já disse e repito: Dor não se compara, o buraco é escuro, frio, a queda é livre e não tem fundo. Eu descrevi para essas pessoas mórbidas que queriam um ingresso para te ver deitado o que eu vi e vivi você encarar brava e humildemente”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Nesse momento ela explica sua dor. “A violência que foi esse acidente aos berros! Eu não queria que ninguém te visse, te tocasse, te encarasse assim! Mas eu deixei você me guiar e sua voz no meu ouvido: Deixa para lá, meu bem! Finge que não ouviu, eu quero viver em paz. Eu só quero paz. Que orgulho da sua sabedoria”
Atriz de “O Rei do Gado” pediu para sair de novela: “Fiquei jogada”
“Você soube se preservar e eu quero manter te preservando. Meus 1,62 eram incapazes de fazer o que eu gostaria pelos seus 1,86. Mas eu me muni das minhas armas e fui. Minhas armas eram o meu amor incondicional por você e a música. Uma guerra assistida e solitária! Daqui a pouco as pessoas vão retomar a vida, vão me esquecer e deixar de falar de você, mas eu vou continuar lutando”, finalizou Fernanda Passos.