Vitória Strada sofre assalto à mão armada no Rio: “Violência pura”
27/09/2021 às 10h21
A atriz da Globo, Vitória Strada revelou através de seu Instagram que foi assaltada à mão armada na noite de domingo (26) no Rio de Janeiro. “Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, desabafou a garota.
Vitória Strada contou sobre o ocorrido para os seguidores por meio dos Stories do Instagram, antes do assalto, a atriz havia publicado um vídeo em que aparecia em frente a um mercado saudável. “Tava em São Paulo, voltei pro Rio já com saudade da minha casinha. Como eu amo esse lugar”.
Passadas duas horas, Vitória Strada retornou às redes sociais para relatar o que aconteceu. “Gente, tô passando aqui para avisar que eu fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência… Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”.
Segundo Vitória Strada, que não deu muitos detalhes sobre o momento do roubo, o assaltante levou seu celular. A sorte é que ela tinha um aparelho reserva em casa. “Então, estou sem celular. Tô ainda configurando um outro celular reserva que eu tinha aqui. Mas, se alguém quiser mandar mensagem pro WhatsApp, se eu não tiver respondendo, por enquanto é porque eu tô sem meu celular”.
+ Mãe de Gabriel Medina expulsou a própria mãe de casa “gêmea má”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vitória Strada que interpretou Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder (2020) completou a publicação dizendo: “Só pra passar e avisar aqui todo mundo que eu tô bem”, e finalizou: “Se cuidem, meus amores”.
Ao que tudo indica a bruxa está solta, neste mês, a atriz Maria Ribeiro também sofreu um assalto à mão armada no Rio. Diferente de Vitória Strada, no caso de Maria, os assaltantes levaram seu carro, documentos e objetos pessoais.
Através de suas redes sociais Maria Ribeiro disse: “Sofri um assalto à mão armada na Rua Estelita Lins, às 20h da noite de sexta, nas Laranjeiras. Levaram carro, computador, bolsa, celular. A desigualdade tá foda. Inflação, desemprego etc. Não fiquei com raiva dos ladrões, mas tô chocada de saber que assaltos assim têm acontecido ali toda semana”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.