Vitória Strada conta solução para problema de Kyra em Salve-se Quem Puder

06/07/2021 às 10h58

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Kyra terá que decidir se fica com Rafael ou Alan em Salve-se Quem Puder da Globo (Foto: Reprodução)

Em Salve-se Quem Puder, Vitória Strada interpreta Kyra e, agora na reta final, achou uma saída para o dilema da mocinha, que não consegue escolher entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) na novela.

“Não pode ficar com os dois?”, perguntou Vitória em entrevista ao jornal Extra. “Desse jeito como a Kyra está, apaixonada por dois amores, eu nunca estive. Ela realmente tem uma conexão incrível com os dois e ao mesmo tempo. E isso eu nunca vivi”, disse a atriz.

Na entrevista, Vitória celebrou a oportunidade de interpretar sua primeira personagem cômica. “Ela trouxe muitas alegrias para os meus dias e a chance de mostrar um outro lado”, destacou.

Por conta da pandemia, Salve-se Quem Puder precisou ser interrompida para a saúde dos atores e equipe técnica. “Foi desafiador interromper as gravações na metade da novela, coisa inédita da Globo. Foi muito assustador no início. Depois, retornamos com todos os protocolos, com tantas tristezas e medos, não foi simples”, avaliou Vitória Strada.

Para o desfecho de Kyra na novela, a atriz gravou finais alternativos com os dois bonitões e um terceiro onde dispensa os dois e segue solteira.

LEIA TAMBÉM:

“Eu sempre deixo de lado as minhas opiniões e procuro focar no que a personagem está sentindo, até para conseguir estar em cena inteira e sem a interferência do que a Vitória acredita. Mas, sim, do que a Kyra acredita, no caso. Agora: ela não pode ficar com os dois, não?”, brincou Vitória.

Kyra toma difícil decisão em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Kyra toma difícil decisão em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Salve-se Quem Puder: Para salvar Luna, Helena se arrisca e mata Hugo com extintor de incêndio

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) dará um fim nas maldades de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Após descobrir as armações do marido, a empresária o acertará com um extintor de incêndio para impedi-lo de acabar com Luna(Juliana Paiva), sua filha. “Eu acho que eu matei seu pai, Téo [Felipe Simas]. Eu não tive escolha”, revelará ela.

Hugo usará a própria mulher como isca para atrair a filha de Mário (Murilo Rosa) até uma armadilha. Luna se mudará para a mansão atrás de proteção sem imaginar que, na verdade, cairá justamente nas garras do vilão.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.