Vitória Dias, filha do piloto do avião de Marília Mendonça afirma ter falado com o pai após a tragédia

12/11/2021 às 8h55

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Piloto conversou com a filha, Vitória Dias, após o acidente (Foto: Reprodução)

Vitória Dias Medeiros, filha de Geraldo Medeiros, piloto do avião de Marília Mendonça (1995-2021) disse ter falado com o pai após a tragédia que aconteceu sexta-feira passada (5). “Como ele falou comigo depois do acidente, isso tranquilizou meu coração”, declarou.

+Pantanal: Protagonistas de remake aparecem juntos pela primeira vez

Vitória Dias, no Instagram, rebateu ataques que acusavam o piloto de ter matado Marília Mendonça. “Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade, eu tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai”, começou nos Stories.

“Como eu havia dito, esse era o meu maior medo da vida, meu pai é a pessoa que eu mais amo na minha vida, no mundo, sem sombra de dúvidas. Então, eu penso que eu estaria muito pior do que eu estou, que eu estaria desolada, sem chão, sem rumo. [Mas] Estou bem, tenho uma força surreal em mim que tá vindo e eu tô sentindo”, continuou.

+Nos Tempos do Imperador: Tonico coloca fim na relação com Dolores após traição

LEIA TAMBÉM:

“Talvez… Não, com certeza as mensagens de amor, todo amor que vocês estão me emanando está chegando. E como ele falou comigo depois do acidente, isso também tranquilizou meu coração. E eu vou seguir como meu pai: feliz, forte, sem que ninguém perceba a minha tristeza, caso ela houver. E inspirando a todo momento.”

Após, Vitória Dias publicou: “Aos poucos, a paz se restabelece”. Sobre as mensagens que culpam o piloto, ela comentou: “Deus me abençoe para suportar comentários como esses, e abençoe mais ainda essa pessoa. Não desejem ódio nenhum, e sim luz, muita luz”.

Piloto conversou com a filha, Vitória Dias, após o acidente (Foto: Reprodução)

Piloto conversou com a filha, Vitória Dias, após o acidente (Foto: Reprodução)

Geraldo deveria estar de férias da empresa que prestou serviços à cantora sertaneja no dia do acidente, a Pec Táxi Aéreo. Porém o profissional de 56 anos teve as férias suspensas após baixas no quadro de funcionários da companhia.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.