O clima não está nada fácil nos bastidores do Flamengo, por isso, o clube tomou a decisão de demitir o técnico Vítor Pereira após uma série derrotas. Pode ser difícil de acreditar para alguns e um alívio para outros, mas quem vem acompanhando o desempenho do time percebeu que as coisas não durariam muito tempo. Com a derrota de mais um jogo, o clube optou pelo corte do famoso ex-craque de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-atleta deixa o clube após pouco mais de três meses no comando. Durante o seu tempo no Flamengo, Vítor Pereira disputou 10 títulos e perdeu todos eles. O português chegou ao país no começo de 2022, passou pelo Corinthians e Flamengo e, não conquistou nenhum título.
Flamengo toma decisão final após derrotas e demite Vítor Pereira em tempo recorde
Para quem não sabe, pelo Corinthians, o famoso disputou o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
Renato Augusto tem lesão confirmada pelo Corinthians e terá que passar por artroscopia
Em 2023, o técnico se mudou para o Rio e, no Flamengo, perdeu o Mundial, a Supercopa, a Recopa, a Taça Guanabara e, neste último domingo (9), o Campeonato Carioca para o principal adversário, o Fluminense, no Maracanã lotado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony tem fratura no braço confirmada e deve ficar quase dois meses afastado do Palmeiras
VÍTOR PEREIRA PERDE TÍTULOS E É DEMITIDO DO FLAMENGO
Cristiano Ronaldo se revolta ao vivo e não esconde fúria de time rival: “Não querem jogar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o objetivo de aumentar a qualidade, a diretoria resolveu apostar no ex-treinador do Corinthians, que perdeu a final da Copa do Brasil de 2022 para o Flamengo de Dorival Jr. Mesmo após a conquista da Libertadores, o presidente Rodolfo Landim optou pela saída do então treinador e trouxe Vítor Pereira.
Vai na Fé: Perseguida por Theo, Jenifer perde a paciência e ameaça crápula: “Vou espalhar”
Flamengo tomou decisão final após derrotas e demitiu o famoso Vítor Pereira (Foto: Reprodução)
Amor Perfeito: Sem pensar, Marê vai atrás de pista de filho perdido forjada por Gilda
O motivo alegado para a saída foi pessoal, por suposta doença da sogra. Contudo, meses depois, o técnico voltou a trabalhar e a motivação foi a possibilidade de conquistas no Flamengo. Vítor Pereira até tentou implementar um novo sistema, mas as coisas não saíram como o planejado e ele foi cortado do clube carioca.
Travessia: Núbia perde a cabeça após armação de Ari se espalhar em Mandacaru
Com tudo isso na balança, os torcedores já estão dizendo que o profissional foi o pior técnico que o time teve nos últimos anos.