REPATRIADO? Vitinho é monitorado por times brasileiros que ficam de olho em MULTA + salário de R$ 1 MILHÃO
03/11/2023 às 10h16
O atacante brasileiro Vitinho, de 30 anos, com passagens marcantes pelo Flamengo, Botafogo e Inter, rumou ao futebol árabe em 2022, quando foi contratado pelo Al-Ettifaq. Mas tão pouco tempo depois, ele vem sendo sondado a ser repatriado ao futebol brasileiro por diversos clubes.
+“Será pago”: INSS acaba de emitir comunicado oficial com NOVO benefício e lei que está em VIGOR agora
De acordo com apurações divulgadas pela falas do jornalista esportivo Jorge Nicola, o atacante Vitinho é objeto de interesse para a temporada de 2024 ao São Paulo, Internacional, Fluminese e até mesmo o Palmeiras.
Todos os clubes brasileiros acima citados buscam informações diretas com o empresário de Vitinho. O atleta, por sua vez, está animado a voltar ao Brasil e ser repatriado com o interesse destes clubes que chegaram ao seu conhecimento.
+Valor EXTRA: Notícia mais esperada do Bolsa Família acaba de chegar para beneficiários em NOVEMBRO
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Atualmente, Vitinho recebe um salário de R$ 1 milhão de reais do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Mas caso regresse ao futebol brasileiro, o atacante não estaria tão disposto assim a dar uma diminuída em seus vencimentos, como os clubes interessados esperam.
+Melhor que o 14º salário: Pagamento de grana EXTRA cai como presente a trabalhadores de carteira assinada
Vitinho tem contrato com o Al-Ettifaq até 2025 e com opção de renovar por mais 3 temporadas. A saber, o clube árabe não pretende ativar essa cláusula de renovação e já estudam até uma rescisão contratual, com valores ainda não informados.
Qual a situação de Vitinho no Al-Ettifaq?
O clube do Al-Ettifaq estourou a cota de atletas estrangeiros em seu plantel, portanto, os clubes brasileiros monitoram de perto da situação de Vitinho, que caso haja a rescisão, só acontecerá com a possibilidade do clube contratar outros jogadores de fora.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.