Vítima que acusou Daniel Alves de assédio dá detalhes sobre noite do crime: “Agarrou pela nuca”
26/01/2023 às 17h22
Caso Daniel Alves: A jovem contou tudo que sofreu na noite do assédio
A moça que acusou Daniel Alves de assédio sexual, deu detalhes sobre o ocorrido e contou o que sofreu na noite do crime, que aconteceu na França.
De acordo com o Globo, a moça afirma que Daniel Alves bateu em seu roso antes de consumar o ato e ainda a impediu de sair do local. Apenas permitiu que ela saísse após ele sair:
“Ele ficou me batendo no rosto por um tempo, eu senti como se estivesse me afogando, não porque ele estava me apertando, mas pela angústia que eu estava sentindo”, disse a moça.
“Ele se afastou e começou a se vestir, então eu levantei também e virei para abrir a porta, mas ele me disse: ‘Você não vai sair daqui, eu saio primeiro””, contou ela sobre a atitude violenta do jogador.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Testemunha
Vale lembrar que Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. Uma das testeumunhas, o gerente da boate Sutton, em Barcelona, Robert Massanet, afirmou em depoimento que viu a suposta vítima de estupro chorando ainda no local.
Segundo ele, o jogador deixava a casa noturna quando passou pelo responsável pelo estabelecimento, que estava nesse momento prestando apoio a jovem, que chorava copiosamente.