Vitão volta a ser alvo de críticas após cover e reage furioso: “Vai trabalhar!”

14/10/2021 às 9h29

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Vitão volta a ser alvo de críticas e reage furioso (Foto: Reprodução)

Vitão mostrou nesta quarta-feira (13) que não vai mais ficar calado diante das críticas que recebe nas redes sociais. Dessa vez, o cantor usou seu perfil no Instagram para se pronunciar contra os haters que criticavam dois covers que ele fez: da música Rei Lacoste, de MD Chefe, e Quer Voar, de Matuê.

“Na moral? Vocês falam demais. Que isso? Sai da p*** do Twitter, rapaziada, vai trabalhar! Fazer alguma coisa, alguma caridade, sei lá”, disparou Vitão revoltado. O cantor, já sofreu muito com ataques desde o início do ano quando assumiu seu relacionamento com a também cantora Luisa Sonza. O casal já não está mais junto desde agosto.

Na ferramenta, Stories do Instagram, é possível ver alguns dos comentários dos haters deixados na publicação do cantor. “Vitão cantando Rei Lacoste foi uma das piores coisas que eu já ouvi, sério”, criticou um internauta. “Eu nunca me senti tão constrangido como estou agora após assistir o Vitão cantando Rei Lacoste e Quer Voar… na versão acústica. Eu to muito triste, de verdade. Que m****”, disse outro.

Recentemente Vitão já havia ficado revoltado com as palavras de ódio que recebeu nas redes sociais após compartilhar a nova tatuagem que fez, que trazia o desenho da personagem Tinker Bell com a frase: “A vida não é um conto de fadas”.

Apenas isso já foi o suficiente para o músico ser detonado no Twitter. “Vitão virou vitona”, debochou um. “Como conseguiu co*** a Luísa Sonza, mano?”, questionou outro seguidor de forma grosseira. “Certeza que esse cara não é firme”, concluiu um terceiro.

LEIA TAMBÉM:

+ Luiza e Yasmin Brunet vão processar a mãe de Gabriel Medida após acusações: “Lamentável”

Vitão, já exausto de receber tantas palavras negativas, soltou o verbo e detonou os seguidores pelas palavras baixas: “Alguns dos porquês da vida não ser um conto de fadas. Ainda vivemos rodeados de ódio, intolerância e desinformação”.

“Parem de falar dessa maneira horrível, parem de colocar o nome de uma mulher fo** no meio das suas toxidades e percam esse medo bobo de tocarem no c* de vocês”. Rebateu Vitão que foi muito elogiado por essa atitude nas redes sociais.

“Tá certo, o corpo é dele e ele faz o que quiser”, defendeu uma internauta. “Que galera desnecessária, gente”, comentou uma seguidora. “Tenho tanta dó dele. As pessoas só sabem criticar. Ele é muito forte por aguentar”, postou outra seguidora.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.