PUBLICIDADE

Celebridades

Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza após ataques e ser taxado de vilão: “Meu trabalho decaiu”

13/06/2021 às 11:50

Vitão e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)
Vitão e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Vitão usou seu perfil oficial no Instagram, na madrugada deste domingo (13), para fazer uma carta aberta para a namorada, Luísa Sonza. O cantor falou sobre o que o casal sofreu após assumirem o relacionamento.

O famoso recordou quando eles lançaram há um ano a música Flores, o que trouxe em seguida muitos ataques na web. Isso aconteceu logo depois que terminou o casamento com Whindersson Nunes.

+ Xuxa entra em polêmica com Bruno, da dupla com Marrone, e deixa recado ao cantor: “Não pode”

“Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, escreveu Vitão.

+ Desmaio ao vivo deixa apresentadora da Globo em desespero: “Imagens são chocantes”

Veja também

Vitão continuou o texto falando sobre quando ele e Luísa resolveram assumir o namoro, quatro meses após o anúncio da separação de Whindersson, que repercutiu negativamente fãs do ex-casal. “Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, contou.

Vitão fala da fama de vilão

Ele ainda falou sobre como foi ser taxado como ‘vilão’ do fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson. “Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”, disparou.

+ Cássio Gabus Mendes se declara para Lídia Brondi, famosa atriz dos anos 80 que se aposentou no auge

Ao final, Vitão concluiu que os ataques só fortaleceu o relacionamento, e que celebraram o Dia dos Namorados apesar do que sofreram. “Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”, disparou.

Arraste para o lado para ver na íntegra a publicação:

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite