Situação constrangedora envolvendo Vitão e Bela Gil, no show de Ivete Sangalo, deu o que falar nas mídias sociais
Há pouco tempo atrás, aconteceu um show de Ivete Sangalo, no “Festival Universo Spanta”, localizado no Rio de Janeiro, que ficou marcado na história. Isso porque além da cantora, outros artistas despontaram por lá, como Vitão, Zeca Pagodinho, Melim, Maiara e Maraisa e Ferrugem.
Palco do Festival aonde rolou o show da Ivete Sangalo (Foto Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas algo inesperado aconteceu durante as apresentações, de acordo com informações divulgadas pelo site Em OFF, uma situação pra lá de constrangedora deu muito o que falar.
Segundo a coluna, pessoas que estavam no local relataram que Vitão e Bela Gil foram expulsos do show da cantora e tiveram que se retirar do palco. Pelo o que parece eles estavam curtindo o evento quando foram abruptamente surpreendidos por uma produtora do evento
O caso envolvendo Bela Gil e Vitão deu tanto o que falar que passou até no “Balanço Geral” Record (Foto Reprodução/R7)
LEIA TAMBÉM!
Pelo que circulou entre os burburinhos, tudo indica que a produção não reconheceu nem Vitão tampouco Bela Gil, sendo assim, eles foram retirados do palco com a ajuda de seguranças.
Mas não é a primeira vez que Vitão dá o que falar. Há um tempo atrás, em uma entrevista que ele concedeu ao colunista Lucas Pasin, do “Splash”, ele alegou: “Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitão possui um estilo que é visto como afronta para muitos que se intitulam como “conservadores” (Foto Reprodução/Internet)
Com seu estilo ousado e extravagante usando maquiagem, unhas pintadas e roupas consideradas femininas, junto com sua vida sexual que, para muitos é uma afronta à famigerada “Família Tradicional Brasileira”, Vitão vem sendo alvo constante de homofóbicos e haters desde que assumiu se relacionar com homens em maio do ano de 2022:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor” – Explicou ele
