Virgínia Fonseca se posiciona após parceiro de Zé Felipe agredir a ex-esposa
12/07/2021 às 18h50
Nesta segunda-feira (12), Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para se posicionar contra o DJ Ivis, que teve seu vídeo agredindo fisicamente a ex-esposa, Pamella Holanda, exposto.
Em sua conta no Instagram, a influenciadora digital publicou imagens em que aparece dando bom dia aos seguidores, porém, diferente do cotidiano, Virgínia Fonseca não usou a música Galega, que é uma parceria feita com Zé Felipe, seu marido, e o produtor musical.
Nos comentários, Virgínia Fonseca se justificou a respeito do motivo do vídeo:
“Galera, eu posto tem mais de 1 mês a música TODOS OS DIAS, do Zé Felipe com o DJ Ivis… Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara! É isso, n quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, PIOROU agressão à mulher! Isso é o MÍNIMO que eu poderia ter feito! Não tô pedindo palmas de ninguém, fiz pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples! Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música, estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo ou vai lançar outra música! Ele foi no estúdio hoje cedo fazer isso”.
Por fim, Zé Felipe teve que se explicar em seu perfil, após compartilhar a imagem em que aparece com Ivis justamente da música feita pelos dois. O cantor, então, se sentiu pressionado ao ser acusado de se aproveitar da repercussão do caso da agressão a fim de promover a canção e fez questão de se defender.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
De acordo com ele, a publicação foi realizada por sua equipe de marketing. “Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner de ‘Galega’, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing”, justificou. Após o post ter sido excluído, Zé Felipe, que parou de seguir DJ Ivis, retornou ao perfil do Instagram a fim de esclarecer que sua relação com o produtor foi apenas profissional:
“Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música. Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.