A influencer usou as redes sociais para falar sobre viajar sem as filhas e desabafou sobre distância
Virginia Fonseca falou em suas redes sociais sobre estar viajando aos Estados Unidos e não levar as filhas pequenas, Maria Alice, de pouco mais de um ano e Maria Flor que tem apenas um mês.
+Com apenas 34 anos, atriz da Globo morreu após uma difícil luta contra o câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela e o marido, Zé Felipe, precisaram fazer uma viagem internacional para a loira receber o prêmio de influenciadora Brasileira do Ano no People’s Choice Awards.
Virginia Fonseca e Zé Felipe foram para os EUA para a influencer receber prêmio (Imagem Reprodução Internet)
A jovem explicou, que o casal precisou fazer essa viagem de última hora e por isso não teve tempo o suficiente para programar uma viagem internacional com as filhas pequenas.
LEIA TAMBÉM!
+Band promove mudança em sua programação para evitar humilhação na audiência
“Estou com tanta saudade… primeira vez que viajo para tão longe sem minhas cutucas! Foi uma viagem em cima da hora e eu não consegui trazê-las, até porque minha pequena Flor nem visto tem, mas ver elas vivendo esses momentos juntinhas deixa meu coração mais quentinho!”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o desabafo, a mamãe coruja postou um texto desejando que as irmãs cresçam sempre unidas. “E quero que seja assim por toda a vida! Que sejam parceiras, amigas, confidentes, carne e unha”.
Viagem para Portugal
Nas últimas semanas o jovem casal, Virginia e Zé Felipe, resolveram ir para Portugal com as filhas. A influencer postou uma foto da família unida dentro do avião e postou: “Alô Malta, estamos chegando, que Deus nos acompanhe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wanessa Camargo abre o jogo sobre participação no BBB23: “Eu preciso vir aqui falar”
Viriginia, Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor em viagem para Portugal (Imagem Reprodução Instagram)
O público na internet criticou muito o fato do casal levar uma bebê de um mês para uma viagem internacional.
“Podem falar o que quiser mais e muita irresponsabilidade viajar com uma criança com menos de 2 meses sem ter tomado nenhuma vacina necessária que Deus a proteja”, disse uma internauta.